sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ainda nas Golas e Cachecóis

Pois é, o frio batendo, batendo e as golas me "fazendo a cabeça", ou melhor, o pescoço eheheh
Um pouco asssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssim de paciência e

você pode encontrar muitas ideias boas e baratas, super fáceis de fazer e até com passo-a-passo detalhado, que fica totalmente sem desculpas para tentar. E eu não resisto, hoje decidi que sairia do frente da máquina com esse modelo do Put Up Your Dukes, aqui oh:


Entre na página e veja o passo-a-passo, super fácil. Assim, como as combinações de cores que ela fez, cores vivas e bem bacanas. E eis o meu:


Eu fiz com uma trança a mais porque quis aproveitar os tecidos que eu tinha, a cor não está mto visível pois a foto foi tirada a noite, mas é um tom de bege e marrom.


Detalhe das tranças, são disformes, não é preciso estarem bem alinhadas.


Um acessório fazendo a diferença numa blusa básica.



Um cachecol estiloso para os dias frios de Curitiba!













Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, lembre-se que está em ambiente público e por isso deve ter moderação e bom senso em sua opinião. Sendo assim, após ler com carinho as suas palavras, decidirei publicá-las ou não!