quarta-feira, 16 de maio de 2012

O Cantinho Craft

Também conhecido por Ateliê, meu cantinho, quartinho, etc. O sonho de toda cabeça cheia de projetos é ter um espacinho organizado para poder trabalhar com todo o carinho as suas ideias.


Encontrei umas dicas muito bacanas, e até certo ponto, barata$, que podem ajudar. Eu, por enquanto, não tenho esse cantinho, mas espero em breve poder me trancar dentro de um e só sair quando a minha ideia estiver linda e pronta (hauahuhauh). Vamos lá:

No site Organizar Para Viver Melhor, encontrei esse painel que, aparenta, ajudar muito na busca por objetos muito utilizados nas costuras. Trata-se de um quadro de avisos perfurados, que você encontra em papelarias, use sua imaginação para "penduricar" seus objetos, e voilá está pronto seu painel de ferramentas.

Olha que bacana, se você procurar bem vai encontrar dentro de casa várias opções para organizar seu Cantinho de Criação! E continuando nessa onda de reciclagem, aí vai mais uma sugestão, para quem é mamãe de pequeninos, assim como eu, e que não sabe o que fazer com tantas latas no final do mês, fica a dica para o que fazer com algumas delas, pelo menos:






Não sabe o que fazer com tantas fitas de cetim espalhadas pela sua mesa? Então pega essa ideia aqui, oh:




Estantes e nichos é óbvio que auxiliam, mas isso já é para aquelas que estão chegando a beira de uma "linha de produção", o que também não impede de você já começar sua organização e restruturar as paredes com várias e várias "tabuinhas" para te auxiliar, na Casinha Bonitinha, você vai encontrar umas ideias lindas, como essa:

Já no Gavetinha de Luxo, você vai encontrar uma dica muito bacana de como transformar um armário velho, em um Craft Closet, olha só:


E para aquelas que já estão em um alto grau de crafter,  tem umas imagens maravilhosas de cantinhos no Fofura Máxima, vale a pena espiar: 


Passeando pela net encontrei em o blog  da Cheri, um after/before que ela fez da organização do Craft Room dela, você pode ver nesse link: I Am Momma Hear Me

É isso, pessoas, espero que tenham brilhantes projetos e que se inspirem em organizar tudo num cantinho especial! ;)


Estas imagens foram retiradas da internet, mas sem qualquer interesse em ferir Direitos Autorais, assim, se reconhecer uma imagem como sua, por favor me comunique para dar os devidos créditos ou retirá-la da minha página. 
Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, lembre-se que está em ambiente público e por isso deve ter moderação e bom senso em sua opinião. Sendo assim, após ler com carinho as suas palavras, decidirei publicá-las ou não!