terça-feira, 22 de maio de 2012

Eco Bag com Amarradinho

Eu ganhei uma sacola de retalhos de um tecido que, eu acho, ser um tipo de sarja. Confesso que me brilhou os olhos cada retalhinho lindo daqueles. E eu pensei, isso aí consigo fazer...


...Minha primeira Bag, adorei! Claro que não ficou perfeita, muito menos acertei de primeira, mas para quem nunca havia costurado uma peça inteira, até que dá pro gasto.
O tutorial, super fácil de seguir, mesmo sendo em inglês, está aqui no Needle and Spatula, alias, vale muito a pena passear por lá, tem muita coisa bacana.
Vou peguntar para a Kate, dona do Blog onde encontrei o tutorial,  se posso fazer um "traduzido" (mais baseado na forma como consegui montar a Bag do que ao pé da letra mesmo, eheheh), ela permitindo eu faço. Mas, de qualquer forma, abaixo vocês poderão conferir a minha criação:

Escolhendo os pedacinhos de tecido:


Botando a mão na "máquina" ehehehe:


E o resultado...


Ainda preciso melhorar e pegar o jeito da minha máquina de costura, mas foi que foi:




Mas e o amarradinho? Pra que serve?


Para amarrar a bolsa, ok! E...


Note que a costura da cordinha para amarrar, não ficou lá aquelas coisas, preciso treinar muito pra ela ficar do jeito que eu quero, mas vou com calma...já tenho separadas mais duas bags de retalhinhos lindos, aguardem! ;)








Link Curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, lembre-se que está em ambiente público e por isso deve ter moderação e bom senso em sua opinião. Sendo assim, após ler com carinho as suas palavras, decidirei publicá-las ou não!